A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/10/2016 19:49

Homem morre ao ser atingido por tiro no rosto; autor está foragido

Nyelder Rodrigues

Um homem morreu ao ser atingido por um tiro no rosto, no fim da tarde deste domingo (23), no bairro Nova Lima - região norte de Campo Grande. A vítima, que não teve o nome revelado, morreu no local.

Veja Mais
Contra a corrupção, manifestação leva 8 mil pessoas para a Afonso Pena
Homem compra televisão, não paga parcela e acaba esfaqueado

O crime aconteceu por volta das 17h45 no cruzamento da avenida Cândido Garcia Lima com a avenida Marquês de Herval, conhecido como Corredor do Nova Lima, área que já foi palco de vários crimes semelhantes.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso, mas ao chegarem no local, a vítima - que não teve o nome revelado - já estava morta.

No momento, equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) estão no local, que foi isolado, e aguardam a realização dos trabalhos de praxe da Polícia Civil e perícia técnica.

A polícia crê que o assassinato seja algum acerto de contas. Ainda não há informações como ocorreu o crime, nem os motivos do mesmo. Buscas são realizadas na região em busca do autor. O caso será registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions