ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem morre atingido por 3 tiros depois de briga em torneio de sinuca

Ângela Kempfer e Graziela Rezende | 09/03/2014 16:12
Vítima foi atingida por 3 tiros (Foto: Graziela Rezende)
Vítima foi atingida por 3 tiros (Foto: Graziela Rezende)

Um homem de 37 anos morreu após ser atingido por 3 tiros no Bar do Jura, localizado na rua Oxum Maré, esquina com José Belinatti, bairro Santa Felicidade. Segundo a Polícia Militar, o motivo foi uma briga durante torneio de sinuca.

Cleosmar da Silva Araújo, de 37 anos, mora a uma quadra e meia do ponto onde foi baleado. O crime ocorreu por volta das 15 horas, mas o corpo continua na rua, a espera da perícia, rodeado por cerca de 200 curiosos.

Segundo testemunhas, o homem que fez os disparos estava com a arma no carro. Depois de discutir durante o jogo de sinuca, ele foi até o veículo, voltou armado e disparou, atingindo o tórax e o braço da vítima que morreu na hora.

Como estava sem documentos, quem reconheceu o corpo foi um tio. A PM já tem nome do suspeito e espera a chegada da Polícia Civil no local para iniciar as buscas pela região.

Uma das vizinhas de Cleosmar, Inês Palafon, diz que conhece o homem há 23 anos. Ela conta que ele estava desempregado e era o único a cuidar da mãe, que perdeu o outro filho recentemente e o marido.

Nos siga no Google Notícias