ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem morre em academia dentro de shopping em Campo Grande

Natalia Yahn | 11/02/2016 09:50
Homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu e morreu dentro de academia. (Foto: Direto das Ruas)
Homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu e morreu dentro de academia. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 44 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11), dentro de uma academia em Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foi feita a reanimação do paciente por 50 minutos, ele inclusive recebeu cinco choques cardíacos, mas, não resistiu e morreu no local. Até o fechamento deste texto, ainda não havia a identificação da vítima.

Equipe do Samu que atendeu a ocorrência explicou que a academia Smart Fit, que fica dentro do Shopping Norte Sul, tem equipamentos de primeiros socorros. Os aparelhos chegaram a ser usados para auxiliar no atendimento ao homem.

A reportagem procurou representantes da academia e do shopping para falar sobre o caso, mas ninguém foi encontrado.

O Samu informou que o homem tem histórico de problemas cardíacos – com internações registradas quando tinha 14 e 41 anos de idade –, era obeso e iniciou os treinos há pouco tempo.

Nos siga no Google Notícias