ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem morre em pista de motocross depois de veículo quebrar na rampa

Luciana Brazil e Marcos Ermínio | 08/02/2014 18:15
Segundo os bombeiros, a moto não era adequada para o esporte. (Fotos:Marcos Ermínio)
Segundo os bombeiros, a moto não era adequada para o esporte. (Fotos:Marcos Ermínio)
Amigos e familiares acompanham os trabalhos da equipe de resgate.
Amigos e familiares acompanham os trabalhos da equipe de resgate.

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde de hoje (8), por volta das 17 horas, depois de sofrer um acidente em uma pista de MotoCross, na Avenida Três Barras, próximo ao macroanel da BR-163, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima usava os equipamentos de segurança, entre eles o peitoral, mas a moto, de fabricação paraguaia, não era adequada para a prática do esporte.

Um dos primeiros a chegar ao local, o sargento do Corpo de Bombeiros, Flauzio Alves do Santos, afirmou que o garfo da moto, a peça que segura a roda da frente, quebrou com o impacto.

“Em uma das rampas da pista, ao cair no solo, o garfo quebrou e o impacto com o tórax deve ter sido muito grande”, explicou.

Amigos da vítima que estava no local disseram ao sargento que todos já haviam parado, mas a vítima resolveu dar mais uma volta. “Os amigos já tinham guardado as motos, mas ele resolveu dar mais uma volta. Eles disseram que ouviram quando o motor da moto parou”, disse o sargento.

Os bombeiros transportaram a vítima até um local de mais fácil acesso para que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou na sequência, pudesse fazer o atendimento. Mas segundo os bombeiros, o homem já estava morto. “Mas nós não podemos constatar o óbito. Apenas o Samu”, explicou.

A perícia já está no local.

Nos siga no Google Notícias