ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem morre no posto de saúde, após ser esfaqueado no Jardim Colibri

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 18/09/2015 07:40
Objetos que estavam no local do crime e podem ajudar na investigação foram apreendidos. (Foto: Marcos Ermínio)
Objetos que estavam no local do crime e podem ajudar na investigação foram apreendidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 25 anos foi morto a golpes de faca por volta das 3h de hoje, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Márcio Pereira dos Santos chegou a ser socorrido e levado ao Posto de Saúde do Bairro Universitário, mas não resistiu. A vítima foi ferida na região do tórax.

Através de depoimentos e provas obtidas no local, a polícia chegou a três suspeitos, um maior e dois adolescentes. Eles foram detidos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Objetos que estavam no local do crime e podem ajudar na investigação foram apreendidos.

Ontem, uma mulher foi morta a golpes de faca quando ia para o trabalho, em Dourados. Olivia Vilhalba Bonfim Fonseca, 48, foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca e o corpo encontrado no meio da rua. O acusado de ter cometido o crime é Marcelo Camargo, 36, ex- namorado de Olivia, com quem ela teria brigado recentemente. Ele foi preso em flagrante enquanto lavava as roupas sujas de sangue.

Arma branca - O Estado é um dos líderes no ranking nacional das mortes por armas brancas. Mato Grosso do Sul ocupa o quarto lugar, com 32,7% dos homicídios cometidos com objetos cortantes. Os dados foram divulgados em junho deste ano pela Folha de São Paulo e tem como base o Mapa da Violência 2015, referente ao homicídios de 2013. O estudo tem como base informações do sistema de saúde.

Nos siga no Google Notícias