ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem morto pela PM após resistir a abordagem no Centro é identificado

Graziela Rezende | 14/05/2014 13:03

Foi identificado como Valdeir Simões, 32 anos, o homem morto pela Polícia Militar no início da madrugada do domingo (11), na rua Barão do Rio Branco, próximo a Orla Ferroviária, no Centro de Campo Grande.

Segundo a Polícia, Valdeir possui vasta ficha criminal, sendo responsável pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, evasão de domicílio, furtos e receptação. Ele obteve o alvará de soltura no dia 16 de maio do ano passado.

A 1ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito para investigar o crime.

Resistência - A Polícia Militar informou que ocorria uma ronda na região, quando a equipe responsável avistou três homens no calçadão, dois a pé e um de bicicleta. Quando os policiais abordaram o trio, dois correram e o que estava de bicicleta tentou fugir na direção contrária, tentando se esconder em um dos vagões da Orla.

Por várias vezes, segundo o relato que consta do boletim de ocorrência, os policiais mandaram o homem parar para que fosse realizada a revista pessoal. A resposta do rapaz, conforme o relato policial foi tirar um revólver da cintura e ameaçar atirar. Um dos militares reagiu e o homem acabou atingido.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu. O rapaz estava sem os documentos. Os outros dois homens que estavam com o rapaz fugiram, segundo a polícia.

Nos siga no Google Notícias