ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem procura a polícia e diz ter sido agredido por guardas municipais

Ricardo Campos Jr. | 10/02/2016 20:24

Um homem de 41 anos registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (10) afirmando ter sido agredido por três guardas municipais. Ele relata que estava fazendo compras nas Casas Bahia na região central da cidade quando se envolveu em uma confusão, tendo os agentes sido acionados.

A vítima afirma que foi retirada da loja e levada até a calçada da Avenida Afonso Pena, onde foi atingido por golpes de cassetete e torções.

O homem também disse à polícia que já foi agredido pelos mesmos guardas em outra ocasião, mas não detalhou o caso. Um exame corpo de delito foi solicitado.

Segundo informações da assessoria de imprensa da corporação, uma equipe estava acompanhando fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) durante uma fiscalização no centro. O homem que registrou a ocorrência estava vendendo produtos na região e entrou correndo dentro da loja ao ver os agentes.

A guarda conseguiu alcançá-lo e apenas recolheu os materiais que estavam com ele, sequer o encaminharam à delegacia. O homem estava bastante exaltado e xingou várias vezes os funcionários públicos responsáveis pela ação.

Ainda assim, será enviada a denúncia para a corregedoria para que apure se realmente houve abuso de autoridade no caso.

Nos siga no Google Notícias