ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem que asfixiou e matou mulher em 2010 será julgado nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 29/09/2016 19:25

Será julgado a partir das 8h desta sexta-feira (30) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, João Batista Silvério Pereira, idoso que asfixiou e matou a mulher, Maria Lúcia de Souza, que tinha 45 anos, em 2010, ano do crime.

Ele será julgado por homicídio qualificado por motivo fútil, já que o motivo do assassinato foi uma mera briga de casal, sendo assim, algo insignificante diante da forma como reagiu desproporcionalmente à situação.

O local do crime, ocorrido na madrugada do dia 4 de dezembro de 2010, foi na rua Projetada, bairro Bosque de Carvalho - região norte de Campo Grande. Eles estavam em casa e o crime só foi descoberto na tarde do dia 4, após a vizinha suspeita do desaparecimento de Maria Lúcia, encontrada de bruços no chão.

Conforme o Ministério Público, Batista segurou a vítima pelo pescoço, batendo a cabeça dela contra a parede. Ele fugiu, mas se entregou em São Gabriel do Oeste à Polícia Civil. Ele confessou o crime e disse que o cometeu porque ela tentou agredi-lo com uma faca. Entretanto, João Batista não ficou preso, pois conseguiu se livrar do flagrante delito.

Nos siga no Google Notícias