ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem que caiu de viaduto tinha 19 anos e cursava odontologia

Viviane Oliveira | 25/11/2016 07:06
Jovem morreu após se jogar do pontilhão da Avenida Salgado Filho (Foto: Direto das Ruas)
Jovem morreu após se jogar do pontilhão da Avenida Salgado Filho (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Lucas Cavalcante da Silva Louveiro, 19 anos, o jovem que caiu do viaduto, da Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, por volta das 17h30 de quinta-feira (24).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ocorrência de uma tentativa de suicídio, mas quando chegaram ao local a vítima já havia se jogado. O rapaz recebeu os primeiros atendimento dos socorristas, mas não resistiu.

O pai de Lucas contou à polícia que seu filho cursava o 4º semestre de odontologia na Uniderp Agrárias e estava em semana de provas. Ele relatou ainda que desconhecia qualquer comportamento que o filho tenha demonstrado fora da normalidade.

Antes de ir para o pontilhão, o rapaz saiu da casa de um amigo e comentou que iria para o Shopping Norte Sul Plaza. Em seguida, mandou uma mensagem para o colega dizendo que iria se matar e pouco depois encaminhou a foto da ponte, onde já estava.

O amigo chegou a ligar para outra colega deles informando sobre a situação. A menina foi para o local, mas quando chegou Lucas já havia saltado da ponte. Pessoas que passavam na via ainda tentaram impedir a tragédia, mas sem sucesso. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias