ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que esfaqueou “amigo” por drogas é condenado a 3 anos de semiaberto

Eduardo Penedo | 05/11/2014 18:56

Alexandre dos Santos Silva foi condenado a três anos de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de lesão corporal contra J.B.L. por em 2014 no bairro Coronel Antonio, região norte, de Campo Grande. O julgamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (5) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Segundo o MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), Alexandre esfaqueou J.B.L. no dia 13 de fevereiro de 2014. Por volta das 15h30, na Avenida Rodoviária, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima só não morreu em razão do atendimento médico rápido que recebeu.

O motivo da lesão corporal foi em razão de um desentendimento por drogas já que os dois eram usuários de entorpecentes. O Conselho de Sentença achou a tese da defesa que desclassificou o fato como tentativa de homicídio qualificado e condenou o réu por lesão corporal.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou em definitivo a pena-base do réu em 3 anos de reclusão em regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias