ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que foi morto em depósito havia fugido do semiaberto há 3 dias

Nadyenka Castro | 09/07/2012 16:10

Robson Alcides Anastácio Sanches tinha passagens pela Polícia Civil por receptação e ameaça – violência doméstica

Funerária recolhe corpo de Robson, morto por funcionário de depósito de materiais de construção. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Funerária recolhe corpo de Robson, morto por funcionário de depósito de materiais de construção. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Morto pelo trabalhador de um depósito de materiais de construção na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, Robson Alcides Anastácio Sanches, 30 anos, havia fugido do regime semiaberto há três dias.

De acordo com registro policial,Robson estava foragido desde o último dia 6. Ele, que é conhecido como ‘coveiro’, tem passagens pelos crimes de receptação, ameaça – violência doméstica – e por diversos furtos.

Robson foi morto a paulada por Manoel Pereira da Silva após ter invadido o comércio, localizado no Parque dos Laranjais. O trabalhador contou à Polícia Civil que ao chegar ao local se deparou com Robson armado com uma faca.

Na versão do funcionário do depósito à Polícia Civil, Robson o ameaçou com a faca e por isso deu um golpe na cabeça dele com um pedaço de madeira.

Após atingir o homem com a paulada, Manoel ligou para o dono da empresa. Foi o proprietário quem comunicou à Polícia.

Na loja, os policiais encontraram sinais de arrombamento. Os cadeados que serviam para manter a porta fechada foram danificados e o local estava bagunçado.

Robson foi encontrado caído segurando uma faca e com um corte profundo na cabeça.

Quando a Polícia chegou ao local, o suspeito não estava, mas segundo o dono do depósito, ele deve se apresentar amanhã. Manoel tem passagem por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias