ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem que matou desafeto no Maria Aparecida Pedrossian vai a júri amanhã

Eduardo Penedo | 17/09/2014 18:43

Atílio Rodrigues será julgado amanhã (18) pela morte de Gomercindo Marcelino da Cruz em 2009. O julgamento será realizado a partir das 8 horas, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Segundo consta nos autos, no dia 18 de abril de 2009, por volta das 00h20, na BR-262, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, próximo ao autódromo de Campo Grande, Rodrigues efetuou diversos disparos de revólver e matou Cruz.
Conforme a denúncia, o acusado e vítima teriam travado uma discussão na data dos fatos, por conta da venda de um animal suíno não pago pelo ofendido. Posteriormente, o acusado teria sacado a arma de fogo e desferido cinco disparos contra a vítima, matando-a.

O MP asseverou que o crime teria sido cometido por motivo torpe, pelo fato de a vítima não ter pago uma dívida, ainda não vencida, relativa à venda de um porco.

Em análise dos autos, o juiz Carlos Alberto Garcete, titular da Vara, afastou a qualificadora por motivo torpe e pronunciou o réu apenas no homicídio simples, por não ter sido devidamente demonstrada a motivação do crime.

Nos siga no Google Notícias