ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que matou ex a pedradas tem 6 ações e foi condenado por agressão

Bruno Chaves | 10/01/2014 16:48
Anderson foi condenado em 2009 por esfaquear um homem (Foto: Divulgação)
Anderson foi condenado em 2009 por esfaquear um homem (Foto: Divulgação)

Acusado de apedrejar a ex-esposa Laida Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, que morreu ontem (9) na Santa Casa de Campo Grande em decorrência dos ferimentos, Anderson César Firmino, 24, tem seis processos na Justiça de Mato Grosso do Sul, inclusive condenado, em 2009, por crime contra a vida.

No dia 10 de outubro do ano passado, data da última denúncia, Anderson é réu em uma ação movida pelo MPE (Ministério Público Estadual), por meio da 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Ele é acusado de ameaçar a ex-mulher Laida e o processo segue em segredo de Justiça.

Já a primeira denúncia que pesa contra ele é de 2009. Na ação penal de crime contra a vida, Anderson foi condenado a três anos de reclusão, em regime aberto, por ter esfaqueado Raphael Francisco Soares no dia 6 de junho daquele ano.

As demais denúncias sobre o agressor são de crimes do sistema nacional de armas, roubo majorado e desacato. Todas foram feitas pelo MPE.

Apedrejada - Laida foi ferida nos braços e abdômen pelo ex-marido a pedradas em 31 de dezembro de 2013. No dia da agressão, ela não procurou atendimento médico, mas depois começou a piorar por conta dos ferimentos e foi internada na Santa Casa às 16h50 do dia 4 de janeiro, onde morreu ontem (9).

Nos siga no Google Notícias