ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que matou ex-mulher com quatro tiros em 2013 será julgado

Nyelder Rodrigues | 06/10/2016 23:55

Será julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Joselmal Gomes Fernandes, de 56 anos, acusado de matar a ex-mulher, Edna da Silva Nascimento, de 35 anos, com quatro tiros, sob alegação de que ela levava a filha "para o mal caminho". O julgamento começa às 8h.

Por volta das 21h30 do dia 10 de julho de 2013, na rua rua Capão Redondo, bairro Chácara das Mansões - região sul da Capital -, Fernandes atirou contra Edna, tentando também matar o irmão dela depois, só não conseguindo o executar pois os disparos não atingiram regiões letais da vítima.

Além de não concordar com o comportamento de Edna, Joselmal também não se conformava com o término do relacionamento entre os dois. Ele é acusado de distrair a vítima para surpreende-la e mata-la, configurando então um homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima, com agravante de violência contra mulher.

Edna chegou a ser socorrida e levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário). Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi casado por 18 anos com Joselmal e estavam separados a apenas quatro dias quando aconteceu o assassinato.

Nos siga no Google Notícias