ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem que matou ladrão tem registro da arma e responderá em liberdade

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 23/05/2016 09:11
Arma usada pelo ladrão e pelo marido da vítima foram apreendidas. (Foto: Marcos Ermínio)
Arma usada pelo ladrão e pelo marido da vítima foram apreendidas. (Foto: Marcos Ermínio)

O homem que matou suspeito durante assalto a um trailer, na noite deste domingo (22), na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, vai responder em liberdade por homicídio.

Segundo o delegado Cléverson Alves dos Santos, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), o comerciante Fuvio Estefânio Ramos, 40 anos, tem registro do revólver calibre 38, o que lhe dá o direito de ter a arma no estabelecimento ou em casa. 

O delegado explica que Fuvio se apresentou espontaneamente, tem registro da arma e pela dinâmica do caso os disparos realizados pelo comerciante foram para defender a esposa de 38 anos. Foram quatro tiros e um acertou o suspeito nas costas, que ainda correu mas caiu em um terreno baldio e morreu. 

O caso - A proprietária do trailer, uma mulher de 38 anos, contou que atendia no local, quando foi surpreendida pelo autor, armado, que anunciou o roubo. A vítima entregou dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa para o homem, que antes de ir embora ainda disparou um tiro contra a comerciante. Ela não foi atingida.

Neste momento, de acordo com depoimento dela, o marido Fuvio, atirou contra o assaltante, que foi atingido, mas conseguiu fugir. A polícia, então, foi acionada e, durante rondas, a procura do suspeito o encontrou morto em um terreno baldio na Avenida Gunter Hans. Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado. 

Nos siga no Google Notícias