ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem que matou vigilante se apresenta à Polícia, mas fica solto

Ana Paula Carvalho | 27/07/2012 17:19

O vendedor Enio Ramirez de Oliveira, de 30 anos, que matou a tiros o vigilante Jair Gomes da Silva de 37 anos, na madrugada do último dia 7 deste mês (sábado), apresentou-se com um advogado na 7ª Delegacia de Polícia Civil na última sexta-feira (20).

O autor relatou ao delegado Natanael Balduíno, que deu quatro tiros no vigilante por conta de uma discussão motivada por uma aposta de sinuca. “Jair teria falado para Enio jogar com outra pessoa e no calor da discussão o autor teria levado um empurrão”, diz o delegado.

Enio então saiu de bicicleta do Bar da Rosa e retornou com um revólver calibre 38. No local, ambos teriam discutido novamente, quando o vendedor deu os tiros que o acertaram no tórax e abdômen.

A Polícia Civil ouviu testemunhas, como a dona do bar, que informou que o local já estava fechado no momento do crime. Enio, que responde em liberdade, não apresentou a arma do crime.

O delegado Balduíno espera escutar todas as testemunhas, para decidir se pede ou não a prisão preventiva do vendedor. Segundo ele, se ficar constatado que o crime foi por motivo fútil, ele pedirá a preventiva junto a Justiça.

Enio Ramirez não tem passagem pela polícia. Já a vítima, segundo a assessoria da Polícia Civil, tem passagens por lesão corporal dolosa, na qual foi condenado a três anos e quatro meses de prisão.

Nos siga no Google Notícias