ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem morto em lava jato era ex-presidiário e ameaçava a ex-mulher de morte

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro | 22/08/2011 15:10

Segundo a Polícia Militar, autor do disparo é ex-marido de mulher dona do lava jato

Ex-presidiário teria chego ao lava jato já atirando e tentou matar ex-mulher. (Foto: João Garrigó)
Ex-presidiário teria chego ao lava jato já atirando e tentou matar ex-mulher. (Foto: João Garrigó)

O homem que morreu em lava jato agora há pouco, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, conhecido como "Tiririca", foi identificado como sendo Edvaldo Bastos Correia, 55 anos. Ex-presidiário, ele já vinha ameaçando a ex-mulher de morte, segundo moradores. A Polícia confirma que ele colocou fogo no carro dela há alguns dias.

Segundo informado pela PM, Edvaldo já teria chegado ao lava jato atirando e que as duas marcas do trailer saíram da arma dele.

No local estavam a ex-mulher, Zilda de Fátima Netto, com o atual marido, Leandro Macedo, de 29 anos, que teria conseguido tomar a arma de “Tiririca” depois que ele tentou atirar na mulher. O revólver na hora, teria falhado.

Conforme a Polícia, com a arma nas mãos, Leandro atirou contra a cabeça do homem e fugiu.

A vizinhança contou ao Campo Grande News que a dona do lava jato era constantemente ameaçada e que Edvaldo passava sempre pelo local com uma motocicleta diferente, para ver o movimento.

Um morador disse ainda que ele ainda perguntava para os vizinhos como estava indo o lava jato.

“Tiririca” e a ex-mulher tem um filho em comum, portador de necessidades especiais. Os moradores acreditam que um dos motivos das ameaças eram ciúmes, “porque ela era bem mais nova que ele”, completou um vizinho.

O atual marido também é ex-presidiário. A Polícia aguarda a chegada da ex-mulher ao lava jato, que deixou o local depois do crime. (Matéria editada 15h23 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias