ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem que participou de sequestro é condenado a 22 anos de prisão

Viviane Oliveira | 05/09/2013 17:39
Hudson é o primeiro da esquerda para a direita. (Foto: divulgação)
Hudson é o primeiro da esquerda para a direita. (Foto: divulgação)

Hudson Max de Araújo foi condenado à pena de 22 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado em julgamento realizado nesta quarta-feira (4) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Hudson foi condenado por homicídio, tentativa de homicídio, cárcere privado e formação de quadrilha.

De acordo com a denúncia, no dia 5 de junho de 2011, por volta das 18h, no bairro São Conrado, Hudson junto com mais dois comparsas, Eder Lucas de Souza e Jamil Ferreira Abranches, sequestrou Éden da Silva Larrea e o amigo dele, Valmir de Matos, mantendo-os em cárcere privado, em uma casa na rua da Gramática, no bairro Caiobá.

Depois de quatro dias, Hudson, Eder Lucas e Jamil, levaram as vítimas para a BR-262, na saída para Sidrolândia. Lá Eder Lucas matou Éden, enquanto Hudson atirou e tentou matar Valmir, que conseguiu escapar e pedir socorro.

Os crimes foram cometidos por motivo torpe, em razão de antigos desentendimentos entre os denunciados e as vítimas.

O segundo acusado, Eder Lucas, foi a julgamento em abril deste ano e condenado à pena de 25 anos e 8 meses de reclusão. Já o erceiro, Jamil, não foi condenado por da falta de provas da participação dele nos crime de cárcere privado e formação de quadrilha.

Nos siga no Google Notícias