ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que sofria ameaças pelo WhatsApp é morto a tiros no Tijuca

Viviane Oliveira | 14/02/2014 08:54

Um homem de 39 anos foi morto a tiros em casa na frente da família, por volta das 22h de ontem (13), na Avenida Nasri Siufi, no Bairro Tijuca, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Roberto Guimarães Leonel chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. À Polícia, a esposa disse que a vítima vinha recebendo ameaças por WhatsApp.

A vítima morava em uma chácara com a família e alugava o imóvel para festas. Na noite de ontem, Roberto, a esposa, três filhas do casal e o cunhado estavam sentados na sala da casa, quando dois homens armados invadiram a chácara.

Um dos acusados apontou a arma para o cunhado da vítima e disse para o comparsa “É esse?”. A resposta foi não e o homem então atirou em Roberto. A mulher, que estava com um dos filhos no colo, ainda tentou evitar o crime, mas foi barrada por um dos homens.

Depois dos disparos, os dois fugiram em um carro, onde estava uma terceira pessoa que dava cobertura aos assassinos. Roberto foi socorrido pelos familiares e levado para o posto de saúde do Bairro Coophavila 2, mas acabou morrendo.

O celular da vítima foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A esposa da vítima contou ainda que, o crime foi motivado por uma briga por conta de aluguel.

Nos siga no Google Notícias