ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que tentou atear fogo em mulher tem vários casos de agressão

Aliny Mary Dias | 17/09/2014 07:11

O homem de 33 anos, que foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (16) depois de jogar álcool no corpo da mulher e tentar atear fogo, tem várias passagens policiais por crimes contra a mulher. O crime aconteceu na residência onde vive o casal, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Carlo Delanos, o homem já ateou fogo nas roupas da mulher outras vezes. Ele contou à polícia que quer se separar da vítima, mas só aceita a situação se ela sair de casa.

CasoConforme o registro policial, Sebastião Gonçalves e a mulher de 33 anos são casados há 10 anos e têm dois filhos. Durante uma discussão, por volta das 22h de ontem, o casal começou a discutir. Sebastião ofendeu a mulher e decidiu atear fogo no corpo dela.

O homem usou um frasco de álcool e jogou o líquido no corpo da vítima. O homem se preparava para riscar um fósforo quando a mulher conseguiu fugir da casa com os dois filhos. Ela se refugiou em uma casa vizinha, onde vive o irmão e a Polícia Militar foi chamada.

Sebastião foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado por violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias