ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem que trocou tiros com major da PM roubou moto na última sexta-feira

Ana Paula Carvalho | 01/11/2011 17:04

O homem que trocou tiros com a Polícia Militar no começo da tarde desta quinta-feira, no bairro Zé Pereira havia roubado a motocicleta na última sexta-feira (28) no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 21h de sexta-feira, o homem entrou em um restaurante na rua Yokohama, anunciou o assalto e pediu o dinheiro que estava na carteira do proprietário. Ele fugiu levando R$ 7 e uma motocicleta.

Hoje, o dono do estabelecimento estava passando pela rua Presidente Antônio Carlos, no bairro Zé Pereira, para fazer uma entrega quando reconheceu a motocicleta que estava sendo empurrada pelo assaltante.

Ele seguiu por mais duas quadras e pediu ajuda a alguns populares. Um correu para avisar o major Ajala, comandante da PM na região, que estava em um campo de futebol, e o outro procurou a o batalhão do Coophasul.

Quando o major se aproximou, o homem, que estava armado, atirou contra ele. Houve troca de tiros. Quando a viatura chegou, o ladrão conseguiu fugir entrando no matagal. Ninguém ficou ferido.

Policiais continuam realizando buscas pela região. A moto foi recuperada e será encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias