ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem reage a assalto e morre com tiro no peito na Duque de Caxias

Viviane Oliveira | 25/01/2016 06:20
Carlos Guilherme, morreu durante roubo na noite de ontem. (Foto: reprodução/Facebook)
Carlos Guilherme, morreu durante roubo na noite de ontem. (Foto: reprodução/Facebook)
Facão que estava com a vítima foi apreendido. (Foto: Marcos Ermínio)
Facão que estava com a vítima foi apreendido. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 30 anos morreu com tiro no peito após reagir a assalto por volta das 22h de domingo (24), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, em Campo Grande. Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas informaram que quatro homens em duas motocicletas pararam próximo ao local, dois passageiros desceram e foram em direção à vítima.

Ainda de acordo com registro policial, uma das testemunhas relatou que observou os dois homens fugindo a pé e a vítima os perseguindo com uma faca, quando ouviu quatro disparos e viu o homem já caído no chão. Tudo indica, de acordo com a polícia, que Carlos reagiu ao assalto e foi atingido com tiro no peito esquerdo, na altura do coração.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde já chegou morta. A picape Strada Working que Carlos Conduzia e o facão foram levados à delegacia.

Os bandidos fugiram sem levar nada, de acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia. O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta em morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias