ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem reage para evitar roubo de veículo e é atingido por três tiros

Viviane Oliveira | 08/08/2016 07:03

Homem de 27 anos foi ferido com três tiros durante assalto, na madrugada de hoje (8), na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Marciano Cardozo Gabriel, que estava em um veículo junto com a namorada, Loidi Rodas da Silva, 25 anos, foi ferido no braço e no abdômen. 

Conforme boletim de ocorrência, Loidi contou que os dois estavam em um veículo Fiat Uno, próximo ao frigorifico, quando foram abordados por um homem de roupa escura. O bandido entrou no carro e deu ordem para o rapaz seguir sentido área rural.

Em um local escuro, o casal foi obrigado a sair do veículo e deitar no chão. O assaltante mandou que Marciano tirasse a roupa pois seria amarrado, porém as vítimas resistiram e, em um momento de descuido do bandido, Loidi entrou no carro, assumiu a direção e foi em busca de socorro.

Ao sair da região, a mulher ouviu três tiros. A polícia foi acionada e encontrou Marciano de cuecas e com sangue pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. A polícia fez rondas na região, mas o bandido não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias