ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem rouba alimentos para trocar por droga e põe fogo na casa da ex

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes | 01/09/2015 15:09
Bombeiros e policiais atendem ocorrência de incêndio criminoso (Foto: Fernando Antunes)
Bombeiros e policiais atendem ocorrência de incêndio criminoso (Foto: Fernando Antunes)

Um homem de 27 anos foi preso, no início da tarde de hoje (1), acusado de atear o fogo na casa da ex-mulher no Bairro São Conrado, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Antes, ele a ameaçou de morte e ainda roubou alimentos para trocar por drogas, segundo a Polícia Militar.

O incêndio na casa localizada na Rua Doutor Torres mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No entanto, a dona da casa, de 23 anos, usou uma mangueira para apagar as chamas, que destruíram uma cama de casal em um dos dois quartos da residência. O segundo quarto, o banheiro e a sala/cozinha não tiveram danos.

Conforme a PM, Maycom William Bueno da Silva, 27 anos, chegou à casa de manhã e roubou comida da ex-mulher. Ele pegou os alimentos e trocou por drogas em uma boca de fumo da região.

Em seguida, voltou para a casa e consumiu o entorpecente dentro do quarto. Ele discutiu com a ex-esposa, com a qual tem duas filhas, de 4 e 6 anos, e até a ameaçou de morte. Conforme a vítima, que não teve o nome divulgado, revoltado, o rapaz colocou fogo no quarto.

Ela já fez vários boletins de ocorrência por agressão e ameaça contra o ex-marido, mas ele continua solto.

O capitão Silvio Romero, do Corpo de Bombeiros, revelou que o homem atribuiu o fogo a uma bituca de cigarro. No entanto, a PM o prendeu e encaminhou para a Casa da Mulher Brasileira.

Nos siga no Google Notícias