ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem rouba moto, mas é preso 2h depois ao trafegar no local do crime

Filipe Prado | 07/02/2015 08:56

Depois de ter a moto roubada na Vila Palmiria na noite de ontem (6), vítima reconheceu autor do assalto e recuperou a motocicleta duas horas depois do crime. Luis Fernando Vicente dos Santos, 25 anos, estava trafegando com o veículo da vítima em uma rua próxima ao local do roubo.

Segundo o registro policial, o jovem, de 18 anos, estava trafegando pela Rua Ministro José de Linhares, quando foi abordados por dois bandidos, em uma motocicleta, que, ameaçando estar armados, roubaram o veículo, uma Honda CG 125, e um aparelho celular. O rapaz registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 23h20 da madrugada de hoje (7), a vítima e seu pai voltavam para casa, quando, ao passar pelo local do crime, avistaram a moto e um dos autores do roubo. A polícia foi acionada e realizou a abordagem.

Como o celular não foi encontrado, a polícia foi até a casa do acusado e realizou uma busca, mas não encontraram o aparelho.

O autor acabou confessando o crime e informou que o nome de ser comparsa é André, conhecido como Mike, porém não sabia onde ele estava, pois o havia conhecido em uma festa.

Nos siga no Google Notícias