ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem rouba mulher dentro de cemitério para comprar cachaça

Viviane Oliveira e Graziela Rezende | 08/01/2014 10:04
Leandro foi preso em flagrante por roubo. (Foto: Marcos Erminio)
Leandro foi preso em flagrante por roubo. (Foto: Marcos Erminio)

Um homem de 32 anos foi preso depois de assaltar uma mulher dentro do cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, por volta das 11h de ontem (7). José Leandro Santos Barbosa confessou o crime e disse que roubou para comprar bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 55 anos estava limpando o túmulo do irmão, que morreu há 15 anos, quando foi surpreendido pelo bandido.

José Leandro se aproximou por trás da mulher e puxou a bolsa dela. A vítima tentou resistir, mas mesmo assim o homem conseguiu fugir pelo fundo do cemitério levando a bolsa.

A vítima registrou boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia Civil. Leandro, que mora duas do local, foi reconhecido por uma testemunha que comunicou a Polícia.

Na delegacia, Leandro disse que no dia do roubo estava sob efeito de álcool e roubou para comprar mais bebida.

A bolsa da mulher foi localizada jogada próximo ao cemitério. A vítima disse que o ladrão roubou R$ 80, mas ele nega dizendo que na bolsa não havia dinheiro.

Leandro alega que é usuário de pasta base de cocaína e maconha. Ele não tem passagem pela Polícia e foi preso em flagrante por roubo e será encaminhado ainda hoje para o Presídio de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias