ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem rouba mulher, é perseguido por vizinhos e acaba preso pela polícia

Filipe Prado | 21/10/2014 17:19

Depois de roubar uma mulher, homem foi perseguido por vizinhos e preso pela Polícia Militar no começo da tarde de hoje (21), na Vila Carvalho. Durante a perseguição, os populares atualizaram a polícia pelo telefone celular.

Conforme o registro policial, a vítima chegou à sua casa e percebeu que havia alguém na residência. Wagner Roberto Adão, 23, notou que a dona do imóvel havia chegado então e rendeu com uma faca, anunciou o assalto e pediu para que ela não reagisse.

Ele imobilizou a mulher e a levou para fora da residência, momento que os vizinhos, que passavam em frente à casa, viram o autor do crime. Wagner fugiu e levou dois computadores, um aparelho celular, além de outros pertences da vítima.

Os vizinhos perseguiram Wagner pelo bairro, “atualizando” a polícia sobre a localização do autor do crime. Algumas quadras depois da casa, a PM conseguiu prender Wagner, que ainda estava com os materiais roubados e confessou o crime.

Ele foi preso em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma e encaminhado para a Derf (Delegacia Especializa em Roubos e Furtos). A vítima reconheceu o autor e os objetos roubados.

Nos siga no Google Notícias