ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem roubou salão para "compensar" créditos trabalhistas não recebidos

Renan Nucci | 15/10/2014 12:47
Objeto roubados foram recuperados pelos investigadores da Derf. (Foto: Divulgação/Derf)
Objeto roubados foram recuperados pelos investigadores da Derf. (Foto: Divulgação/Derf)

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira (15) o indiciamento de Michael Douglas Brites da Silva, 20 anos, acusado de roubar um salão de festas no Jardim Centro Oeste, na madrugada do dia 05 de outubro. O rapaz disse que cometeu o crime para compensar uma dívida de trabalho, alegando que havia sido funcionário do local e que não recebeu parte de seus direitos.

Segundo a polícia, na data do roubo, ele e dois comparsas invadiram o salão de festas, armados, renderam o vigilante e fugiram com seis televisores de 42 polegadas, e uma completa aparelhagem de som profissional. Logo de início a suspeita recaiu sobre ex-funcionários, já que as pistas apontavam que os ladrões conheciam o ambiente e por este motivo, atuaram com precisão. Michael foi identificado e preso no último dia 09 pelos investigadores.

O jovem estava com os objetos roubados e confessou que elaborou o plano com o objetivo de garantir uma compensação por créditos trabalhistas não recebidos, os quais achava ter direito. Ele agiu com dois comparsas, no entanto, de acordo com o delegado Fabiano Nagata, titular da Derf, eles ainda não foram presos. “Os demais acusados do roubo não foram identificados até o momento, e as diligências continuam”, disse.

Nos siga no Google Notícias