ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem se envolve em briga e é ferido com cinco facadas

Michel Faustino | 28/02/2015 09:18
Episódio ocorreu em frente a bar no Jardim Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)
Episódio ocorreu em frente a bar no Jardim Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem, de 51 anos, foi ferido com cinco facadas na noite de ontem (27) em frente ao “bar da cigana” na Rua Andrade Neves, no Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas. Segundo o registro policial, ele teria se envolvido em uma briga.

Conforme o relato da proprietária do estabelecimento, o homem, identificado como José Antônio, é seu inquilino e estaria morando em uma casa que fica no fundo do bar. Segundo ela, por volta das 23h30 ela fechou o bar e foi levar um cliente até sua residência, quando retornou encontrou o homem já estendido sobre a calçada. Ele foi ferido com cinco facadas, sendo quatro no peito e um no abdômen.

De acordo com a dona do bar, José teria se envolvido em uma briga em frente ao bar onde uma mulher estaria envolvida.

Ele foi socorrido por populares e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece internado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias