ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem se joga de viaduto movimentado de Campo Grande e para trânsito em avenida

Paula Maciulevicius | 29/06/2011 18:45

Ainda não identificado, corpo seguiu para Imol. Cena chamou atenção da população

o homem estava de bicicleta em cima do pontilhão, encostou, passou por cima da grade e ficou um tempo observando antes de cair.(Foto: Marcelo Victor)
o homem estava de bicicleta em cima do pontilhão, encostou, passou por cima da grade e ficou um tempo observando antes de cair.(Foto: Marcelo Victor)

Um homem de aproximadamente 50 anos se jogou há pouco do pontilhão da Salgado Filho com a Ernesto Geisel em Campo Grande. O trânsito ficou interditado na avenida sentido centro/bairro.

O fato chamou atenção das pessoas, no pontilhão muitos se acotovelavam para ver e tirar fotos pelo celular. O tumulto provocou também congestionamento. Ao ver a equipe do Campo Grande News, um condutor perguntou se tinha sido acidente e porque estava cheio de polícia.

O homem ainda não foi identificado porque não tinha documentos. No bolso apenas R$ 77 em dinheiro. Bem-vestido, ele pulou de cima do pontilhão depois de ter observado o movimento.

A comerciante Neusa Moreira, 55 anos conta que não precisou ir ao local, a notícia chegou até a barraca de lanches que ela trabalha.

“Não saí daqui, mas vieram contar, parece que um homem morreu”, relata.

Os carros que seguiam do lado contrário da via, iam devagar, tentando entender o que tinha acontecido.

Segundo o policial da perícia civil Sávio Ribas, o homem caiu exatamente na hora em que o carro passava. “Caiu na frente da viatura, só vimos o corpo caindo”, conta.

Ele e a equipe da Polícia desceram do carro e ainda tiveram que deter um Fiat que vinha seguindo e por pouco não passou por cima do corpo.

Segundo relatos de testemunha, o homem estava de bicicleta em cima do pontilhão, encostou, passou por cima da grade e ficou um tempo observando antes de cair.

As frases “que horror” “nossa, que feio” eram as mais ouvidas pelas pessoas que passavam pelo local. Ao mesmo tempo que a cena assustava, não houve quem não parasse para perguntar o que tinha acontecido, e alguns até foto fizeram.

De cima do pontilhão, curiosos acompanhavam os passos da Polícia e da funerária. Comércios da região também ficaram com a frente lotadas, de funcionários que seguiam passo-a-passo toda movimentação.

O corpo ainda sem identificação seguiu para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Nos siga no Google Notícias