ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem se passa por policial civil em boate e acaba preso com pistola

Guilherme Henri | 21/04/2016 07:37

Policias civis prenderam um homem de 29 anos com uma pistola e munições estrangeiras na madrugada desta quinta-feira (21), por volta da 0h30, em uma casa noturna, localizada na rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande. A denúncia aos investigadores dava conta que no local Rafael Ferreira dos Santos identificava-se como policial civil.

Conforme o registro policial, após receber a denúncia, os investigadores foram até a entrada da Casa Noturna Coliseu. Lá encontraram Rafael, que na abordagem não se identificou como policial.

Ele foi revistado e os investigadores encontraram em sua cintura a pistola que estava com carregador contendo sete munições. As munições eram de origem estrangeira, sendo que três delas de marca federal.

Questionado, o suspeito confessou que comprou a arma e as munições de fogo em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Rafael foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada como posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias