ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem sumido na Capital procurou polícia para registrar extravio

Viviane Oliveira | 15/02/2016 12:01
Momento que o aposentado chegou em casa, em Campo Grande. (Foto: divulgação)
Momento que o aposentado chegou em casa, em Campo Grande. (Foto: divulgação)

O aposentado Sérgio Alfonso, 55 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de fevereiro, foi encontrado no domingo (14), após procurar uma delegacia para registar boletim de ocorrência de extravio, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Ainda não se sabe o que aconteceu com ele, que ficou 14 dias desaparecido.

A família não atende telefonemas para os números que foram disponibilizados para informação do paredeiro de Sérgio. Conforme o delegado Lucas Soares de Caíres, o homem chegou sozinho na delegacia e pediu para registrar um boletim de ocorrência de extravio.

Quando o policial colocou o nome dele no sistema da polícia, constatou que havia um B.O de desaparecimento. “Foi quando os investigadores entraram em contato com a família dele. Como não foi constatado crime, não entramos em detalhes, apenas comunicamos os parentes”, explica a autoridade policial.

Ontem, Fernando Galeano, noivo de Carmen Alfonso, uma das filhas do aposentado, informou que Sérgio estava bem, mas não quis dar detalhes.

Sérgio sumiu na noite do dia 1º de fevereiro após sair de uma missa na Paróquia Santo Afonso, no bairro Serradinho, na Capital, e ir até um ponto de ônibus esperar a esposa, atitude rotineira. Familiares do aposentado mobilizaram as redes sociais em busca de notícias e realizaram buscas em todos os lugares da cidade.

Nos siga no Google Notícias