ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem tem 80% do corpo queimado durante briga dentro de carro

Paula Maciulevicius | 31/10/2012 06:50
Local onde carro estava, em saída de posto de combustíveis, na avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)
Local onde carro estava, em saída de posto de combustíveis, na avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)

Um homem de 45 anos ficou com graves queimaduras durante uma discussão na madrugada desta quarta-feira, na avenida Marechal Deodoro, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande.

Claudemir Celestino de Oliveira teve 80% do corpo queimado depois que uma mulher que estava junto dele, colocou fogo no carro onde ele estava.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que ele estava dentro do veículo, um Fiat Prêmio, quando em meio à briga, Cleuza Maximino de Moura, 31 anos, ateou fogo.

A mulher saiu a pé enquanto os amigos socorreram a vítima. Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e Claudemir foi levado para atendimento médico pelo Samu.

A Polícia Militar não localizou a suspeita pelo crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias