ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem tem caminhão roubado e fica duas horas amarrado na saída para Três Lagoas

Nyelder Rodrigues | 10/08/2012 19:21

Após ter o caminhão roubado, um homem ficou amarrado por aproximadamente duas horas na saída para Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (10), em Campo Grande.

Jair Brunetta, de 52 anos, proprietário de um caminhão VW 8.150, da cor branca, placas KFA-9888, teria sido contratado para fazer um serviço transporte de um veículo em uma chácara.

Ao chegar no local combinado, ele foi rendido por dois homens, que o levaram até a saída de Três Lagoas e o amarraram em uma matagal, roubando caminhão.

Ele conseguiu se desamarrar sozinho quase duas horas depois, e conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM) em um posto de combustíveis. Equipes da PM e da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Além disso, PRF (Polícia Rodoviária Federal), PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram alertados sobre o caso, já que um dos possíveis destinos dos assaltantes seja o Paraguai.

Dois aparelhos celulares usados pelos criminosos durante a ação foram deixados no local do assalto. Eles foram apreendidos e passarão por perícia em busca de possíveis vestígios.

A polícia também trabalha com a possibilidade de se tratar de um crime encomendado de dentro de Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O crime segue sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias