A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/10/2016 06:53

Homem tem carro roubado enquanto lavava calçada no Bairro Universitário

Viviane Oliveira

Homem de 62 anos foi rendido por bandido enquanto lavava a calçada de casa e teve o veículo Honda Civic levado. O caso aconteceu por volta das 17h20 de quinta-feira (20), na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Veja Mais
Agile Trends reúne renomados profissionais de tecnologia neste sábado
Investigação sobre sumiço de motorista passa para a Delegacia de Homicídios

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que limpava a calçada com o portão de elevação aberto, quando dois homens armado chegaram, o seguraram pelo colarinho da camisa e anunciaram o assalto.

Os ladrões entraram na garagem e fugiram pela Rua Condessa de São Jaquim no sentido rodoviária da cidade, levando o carro de placa HTG 0602, de cor preta, do idoso. Ele relatou à polícia, que os suspeitos pareciam ser adolescentes. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Somente neste mês, já foram contabilizados 306 casos de roubo, na Capital. Durante todo o ano passado, foram 6.654 registros em delegacias, de acordo com o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública).

Agile Trends reúne renomados profissionais de tecnologia neste sábado
Campo Grande recebe neste sábado (3) representantes de influentes empresas de tecnologia para a conferência Agile Trends, evento considerado o maior ...
Investigação sobre sumiço de motorista passa para a Delegacia de Homicídios
A investigação sobre o desaparecimento do motorista autônomo do aplicativo Uber, Humberto de Souza Junior, de 37 anos, será feita pela DEH (Delegacia...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions