ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem tem carro roubado enquanto lavava calçada no Bairro Universitário

Viviane Oliveira | 21/10/2016 06:53

Homem de 62 anos foi rendido por bandido enquanto lavava a calçada de casa e teve o veículo Honda Civic levado. O caso aconteceu por volta das 17h20 de quinta-feira (20), na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que limpava a calçada com o portão de elevação aberto, quando dois homens armado chegaram, o seguraram pelo colarinho da camisa e anunciaram o assalto.

Os ladrões entraram na garagem e fugiram pela Rua Condessa de São Jaquim no sentido rodoviária da cidade, levando o carro de placa HTG 0602, de cor preta, do idoso. Ele relatou à polícia, que os suspeitos pareciam ser adolescentes. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Somente neste mês, já foram contabilizados 306 casos de roubo, na Capital. Durante todo o ano passado, foram 6.654 registros em delegacias, de acordo com o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias