ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem tenta assaltar com arma falsa e é detido e imobilizado por vítimas

Filipe Prado | 29/05/2015 07:00

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (28) ao tentar assaltar funcionários de um açougue, no Bairro Tiradentes. Robson da Silva Pereira, 28 anos, tentou fugir, mas foi detido pelas vitimas e moradores da região.

De acordo com a ocorrência policial, os funcionários de um açougue, na Avenida Marques de Pombal, se reuniram no estabelecimento, quando o suspeito, aproveitando que o portão estava aberto, entrou no local e anunciou o assalto, mostrando um objeto parecido com uma arma, preso a sua cintura.

Ele mandou que lhe entregasse o aparelho celular e uma motocicleta, que estava em frente ao açougue.

Em um momento de distração, uma das vítimas conseguiu dominar a vítima e, com ajuda dos colegas e vizinhos, o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar. Os militares identificaram que o autor possuía uma arma falsa, encapada com fita isolante.

Robson apresentava lesões nas duas pernas e alegou que teria se machucado ao fugir das vítimas e pular vários muros, durante a perseguição. O suspeito foi encaminhado para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, mas por conta da gravidade dos ferimentos, levado para a Santa Casa, onde passou por um procedimento cirúrgico.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias