ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem tenta atropelar PM para não ter carro apreendido e acaba preso

Renan Nucci | 09/02/2015 07:11

Ricardo Corrêa de Macedo, 31 anos, foi preso em flagrante ao tentar atropelar um policial militar de 35 anos na madrugada desta segunda-feira (09), em um posto de combustíveis localizado no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio ocorreu no momento em que o autor foi abordado pela polícia. Ele disse que estava com o documento do carro atrasado e que faria qualquer coisa para não ter o veículo apreendido.

Por volta da 1h, o policial e um colega faziam abordagens no posto na Avenida Mato Grosso, quando avistaram o GM Corsa de Ricardo estacionado sobre a calçada. Foi solicitada a documentação, momento em que ele entrou no carro, manobrou bruscamente e arrancou contra a vítima que precisou se esquivar para não ser atingida.

Ricardo fugiu, mas foi perseguido e cercado na Rua Antonio Teodorowick, onde abandou o carro e tentou correr a pé, sendo detido em um terreno baldio. Questionado sobre os motivos que o levaram a atentar contra a vida do policial e colocar a segurança de outras pessoas em risco, ele alegou estar com o documento do carro irregular e temer que o veículo fosse apreendido. Foi dada voz de prisão e o carro levado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias