ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem tenta matar amigo a facadas, foge e é preso bêbado em casa

Filipe Prado | 28/05/2015 07:18

Um homem, 47 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de ontem (27) no Bairro Oliveira, por volta das 19h. A vítima e o autor, Roberto Gomes de Oliveira, 51, eram amigos e bebiam em frente a uma residência.

Conforme Polícia Civil, os amigos estavam bêbados, quando, por motivo ainda desconhecido, começaram a discutir, então Roberto desferiu alguns golpes de faca contra a vítima, indo embora logo após.

A Polícia Militar foi encaminhada e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para realizar o atendimento. A vítima foi levada para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia.

Uma testemunha contou aos policiais que sabia quem era o autor e indicou onde ele estava. Os militares encontraram o homem em sua residência com as mãos e roupas sujas de sangue e em estado visível de embriaguez, resistindo à prisão. A faca foi encontrada e apreendida.

A vítima ainda está internada no Hospital, mas seu estado de saúde é estável.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias