A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/11/2016 07:25

Homem tenta se livrar de arma, mas acaba preso em flagrante

Guilherme Henri

Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante com uma pistola na noite de quarta-feira (16), por volta das 21h, na rua Brigida de Melo, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A polícia, ele alegou que comprou a arma por R$ 1,7 mil para se proteger de alguns desafetos.

Veja Mais
Em vários bairros, espera e atrasos para chegar ao trabalho nesta manhã
Motoristas protestam e transporte coletivo é paralisado até às 6h30

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a região quando notaram que o suspeito, que pilotava uma Biz, mudou seu trajeto depois de ver a equipe policial.

Os militares ainda viram o momento que o homem arremessou algo em uma área de vegetação e por isso ele foi perseguido e abordado.

Em buscas os policiais encontraram a pistola e o homem confessou que era o dono da arma. Ela estava carregada com três munições e o suspeito disse que a adquiriu na avenida Guaicurus, próximo ao Museu, contudo não forneceu mais detalhes.

Ele foi preso e levado juntamente com arma para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Aeroporto opera normalmente nesta terça-feira em Campo Grande
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã de terça-feira (6). De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infrae...
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions