ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem tentou matar amigo por ciúmes da namorada, diz polícia

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 04/11/2016 09:49
Ailton foi preso em flagrante e confessou o crime. (Foto: Marina Pacheco)
Ailton foi preso em flagrante e confessou o crime. (Foto: Marina Pacheco)

Por causa de ciúmes da namorada, Ailton Chinen Silveira, 19 anos, tentou matar o amigo, Reinaldo da Silva Carneiro, 42 anos, a golpes de faca, na madrugada de hoje (4), na Rua Albino, na Vila Aimoré, região Sul de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou o crime e mostrou o local que a arma estava escondida.

Conforme o delegado Hoffman Dávila, que atendeu o caso, Ailton contou que estava bebendo com a vítima em frente de casa, quando os dois se desentenderam. O motivo foi que o suspeito acusou a vítima de ter mexido com a namorada dele.

Armado com uma faca, Ailton feriu o colega e, em seguida fugiu em um veículo Santa verde. Reinaldo ainda conseguiu pedir socorro para uma ex-namorada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima até a Santa Casa.

Reinaldo foi atingido com várias perfurações no abdômen. Ele já passou por cirurgia e continua internado na unidade. Não foi informado se o estado de saúde dele é grave.

Prisão - Em rondas pela região, a polícia conseguiu localizar o suspeito na Rua Santa Quitéria. Ailton foi encaminhado à delegacia e confirmou a tentativa de homicídio.

Ele ainda levou os policias até o lugar onde tinha escondido a arma usada na tentativa de homicídio. A camisa com manchas de sangue, que o suspeito usava no momento do crime, também foi localizada.

Nos siga no Google Notícias