A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/11/2016 09:49

Homem tentou matar amigo por ciúmes da namorada, diz polícia

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ailton foi preso em flagrante e confessou o crime. (Foto: Marina Pacheco) Ailton foi preso em flagrante e confessou o crime. (Foto: Marina Pacheco)

Por causa de ciúmes da namorada, Ailton Chinen Silveira, 19 anos, tentou matar o amigo, Reinaldo da Silva Carneiro, 42 anos, a golpes de faca, na madrugada de hoje (4), na Rua Albino, na Vila Aimoré, região Sul de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou o crime e mostrou o local que a arma estava escondida.

Veja Mais
Homem fica em estado grave após ser atingido a golpes de faca
Grupos culturais da UCDB realizam 'Cantata de Natal' no domingo

Conforme o delegado Hoffman Dávila, que atendeu o caso, Ailton contou que estava bebendo com a vítima em frente de casa, quando os dois se desentenderam. O motivo foi que o suspeito acusou a vítima de ter mexido com a namorada dele.

Armado com uma faca, Ailton feriu o colega e, em seguida fugiu em um veículo Santa verde. Reinaldo ainda conseguiu pedir socorro para uma ex-namorada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima até a Santa Casa.

Reinaldo foi atingido com várias perfurações no abdômen. Ele já passou por cirurgia e continua internado na unidade. Não foi informado se o estado de saúde dele é grave.

Prisão - Em rondas pela região, a polícia conseguiu localizar o suspeito na Rua Santa Quitéria. Ailton foi encaminhado à delegacia e confirmou a tentativa de homicídio.

Ele ainda levou os policias até o lugar onde tinha escondido a arma usada na tentativa de homicídio. A camisa com manchas de sangue, que o suspeito usava no momento do crime, também foi localizada.

Homem fica em estado grave após ser atingido a golpes de faca
Após discussão, Reinaldo da Silva Carneiro, 42 anos, foi gravemente ferido a golpes de faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço...
Grupos culturais da UCDB realizam 'Cantata de Natal' no domingo
Será realizado no domingo (11) em Campo Grande a Cantata de Natal da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que reúne o coral da universidade, os gr...
Projeto é homenageado e forma novos 'doutores palhaços' na Assembleia
O projeto Doutores Palhaço formou 43 voluntários ontem (8) em solenidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que contou também com homen...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions