ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem usava a esposa de 17 anos para traficar drogas no Universitário

Renan Nucci | 24/04/2015 08:04
Material apreendido pelo Batalhão de Choque com traficantes do Bairro Universitário. (Foto: Divulgação/PM)
Material apreendido pelo Batalhão de Choque com traficantes do Bairro Universitário. (Foto: Divulgação/PM)

Wesley Igor Rodrigues Soares, 19 anos, utilizava a esposa, uma adolescente de 17 anos, para traficar drogas na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele se aproveitava da idade da convivente para colocá-la como responsável pela boca de fumo, já que a lei é mais branda para menores infratores. Os dois foram detidos em ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Após denúncia, os policiais realizaram diligências em uma casa na Rua Elesbão Murtinho, onde encontraram a adolescente com o filho recém-nascido no colo. Ao ser abordada, ela disse que estaria sozinha na residência, porém, os militares conseguiram observar através da janela que havia um homem deitado em um dos cômodos, posteriormente identificado como sendo Wesley.

No quarto do casal, dentro de um porta níquel, foram apreendidos 96 papelotes da pasta base de cocaína; na sala, dentro de uma bacia, havia mais oito porções da mesma droga. Foram apreendidos ainda uma arma de fogo tipo garrucha com três munições intactas, e uma TV de 32 polegadas de procedência duvidosa.

Os dois acabaram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Wesley será indiciado por corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido, e também por tráfico. Já a mulher dele vai responder por atos infracionais análogos a três dos mesmos crimes cometidos pelo marido.

Nos siga no Google Notícias