ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem vai receber dinheiro e acaba agredindo mulheres com socos

João Humberto | 17/12/2010 19:17

Eronildo Barbosa de Miranda, 37, foi detido pela polícia, hoje, às 15h30, após ter ido até um estabelecimento comercial localizado no centro de Campo Grande para receber R$ 1 mil por serviços prestados no local. É que ele exigiu mais dinheiro do dono do comércio, e acabou o agredindo com socos, bem como as funcionárias do lugar.

Conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o proprietário do comércio contratou ontem os serviços de Eronildo, ficando combinado de que ele iria hoje pela manhã até a casa da vítima receber o dinheiro.

Quando chegou ao local, Eronildo constatou que o contratante de seus serviços já tinha ido para o estabelecimento comercial, porém, deixou recado para que o autor o procurasse na parte da tarde no comércio.

Nesta tarde, Eronildo chegou à loja da vítima, recebeu mil reais, mas exigiu que o contratante pagasse um adicional a mais, pelo inconveniente de ter ido até sua casa no período da manhã e não ter ninguém lá.

Diante da negativa, Eronildo se alterou e passou a agredir a vítima com socos, porém não deixou hematomas. Na tentativa de ajudar o patrão, suas funcionárias também acabaram sendo agredidas com socos e empurrões.

A PM (Polícia Militar) chegou ao local e conduziu Eronildo até a Depac.

Nos siga no Google Notícias