ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homens armados fazem arrastão em lanchonete tradicional da Arthur Jorge

Viviane Oliveira | 16/02/2014 07:15

Quatro homens armados invadiram e fizeram um arrastão por volta das 3 horas deste domingo (16), na lanchoente Áquila Fast Food, uma das mais movimentadas de Campo Grande. O estabelecimento fica na Rua Arthur Jorge, Centro da cidade e reúne, inclusive, famílias.

No total, 11 pessoas registraram boletim de ocorrência. As vítimas estavam no local quando quatro homens, todos armados, cercaram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Um dos homens, segundo registro policial, estava com um casaco do time do São Paulo.

À Polícia, as vítimas disseram que os bandidos são morenos e de estatura mediana.

Depois do arrastão, o bando fugiu levando cartão de banco, relógio, celulares, joias, documentos das vítimas, inclusive todo dinheiro do caixa da lanchonete.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O Campo Grande News tentou contato com 3 vítimas, mas todos estavam dormindo porque passaram a madrugada na delegacia. O pai de um dos rapazes roubados comentou que o jovem tem 19 anos e sofreu o primeiro assalto. "Ele está muito assustado. Parece que chegaram a dar um tiro para intimidar", comentou. 

Os ladrões estavam de motos e fizeram o assalto usando capacetes. 

Nos siga no Google Notícias