ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homens armados roubam açougue no Nova Lima

Bruno Chaves | 03/05/2014 10:35

Um açougue que fica na Rua Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi invadido e roubado, na noite de ontem (2), por dois homens armados. Além do dinheiro do caixa, a dupla levou do comércio um notebook e um celular.

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária do açougue, uma mulher de 34 anos, foi abordada pela dupla que chegou a pé no local. Um dos homens sacou um revólver e anunciou o assalto. Ele apontou a arma em direção à cabeça da mulher.

Os ladrões exigiram todo o dinheiro do caixa, pegaram os aparelhos eletrônicos e foram embora. Conforme a proprietária do comércio, eles fugiram por uma rua escura que fica ao lado da empresa.

A mulher disse que, ao acionar o 190, tomou conhecimento de que por volta daquela mesma hora e local, um outro comércio próximo foi assaltado por homens com as mesmas características.

Na ocorrência policial, a vítima ainda informou que nos últimos dias têm ocorrido vários roubos na região, todos praticados por pessoas com características semelhantes a dos autores.

Nos siga no Google Notícias