ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homens baleados no Monte Alegre foram atingidos por tiros de 765

Nadyenka Castro | 20/02/2012 07:21

Atiradores estavam em carro com placas de Goiás. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi levada para a Santa Casa

Os dois homens baleados na noite desse domingo, na rua dos Gonçalves, Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, foram atingidos por tiros de calibre 765.

Valdomiro dos Santos, 61 anos, e Cláudio Aguero Candia, 30 anos, estavam em um Fiat Uno quando foram atingidos pelos disparos feitos por homens que ocupavam um Gol de placas de Aparecida de Goiânia, Goiás. Um deles morreu.

Conforme registro policial, as vítimas eram seguidas pelos autores, que em um determinado momento, atiraram de dentro do carro e mandaram Valdomiro e Cláudio parar.

Cláudio, que dirigia o Fiat Uno, parou o veículo. O condutor do Gol geração cinco, colocou o carro em frente ao Fiat Uno e um dos ocupantes desceu atirando.

Um dos disparos atingiu o lado direito do pára-brisa do Fiat Uno, outro o ombro de Valdomiro e outro a parte esquerda da cabeça de Cláudio, que morreu no local. Valdomiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Após fazer os disparos, o rapaz entrou novamente no veículo onde os comparsas aguardavam. Eles fugiram em direção ao bairro Pioneiras.

Próximo ao local do crime a perícia encontrou uma cápsula de calibre 765. Com Cláudio os policiais encontraram dois celulares, R$ 728 e pertences pessoais como pen drive e GPS.

Segundo relato de testemunhas à Polícia, o rapaz que desceu do veículo e atirou é baixo, moreno claro e estava vestido com camiseta branca com listras vermelhas.

Nos siga no Google Notícias