ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Homens disparam 12 tiros e três atingem adolescente em restaurante

Alan Diógenes e Filipe Prado | 27/08/2014 14:05
Adolescente estava almoçando com o primo em um restaurante, quando foi atingido pelos disparos. (Foto: Marcelo Calazans)
Adolescente estava almoçando com o primo em um restaurante, quando foi atingido pelos disparos. (Foto: Marcelo Calazans)

Um adolescente de 16 anos foi baleado, na tarde desta quarta-feira (27), na Rua Avelino Selingardi, no Bairro Lageado, em Campo Grande. O jovem almoçava no restaurante com o primo, quando dois homens passaram pelo local e um deles efetuou 12 disparos contra a dupla e três deles atingiram o menino.

De acordo com o primo do adolescente, Fabiano Pereira do Amaral, 18 anos, que estava almoçando com a vítima no restaurante Da Pro, no momento do crime, dois homens passaram e depois voltaram falando que eles haviam sido provocados. Os homens foram embora e retornaram minutos depois com dois revólveres, um calibre 38 e o outro 32.

Segundo ele, um dos homens efetuou 12 disparos, sendo que três deles atingiram o abdômen, o braço e o último de raspão no outro braço do menor. Mesmo ferido, o adolescente correu e pediu ajuda na casa de uma tia.

Conforme a cozinheira, Celina Francisco do Amaral, 43 anos, tia do adolescente, ele chegou no interior da residência e desmaiou. O menor foi encaminhado pelos familiares para o Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho, onde será transferido para a Santa Casa da Capital.

A cozinheira disse que casos como esse são comuns no bairro. “Na semana passada, justamente no dia da Marcha pela Paz, um jovem foi baleado e acabou morrendo na minha rua”, comentou.

A proprietária do restaurante, Edna Souza Nonato, 43 anos, contou que os rapazes estavam almoçando “tranquilos” quando os rapazes chegaram atirando. “Eu não deixou ninguém comer marmita aqui no restaurante, mas para eles abri uma exceção. Só olhei para o lado e vi uma pessoa vestindo azul, atirando e saindo correndo. Já sofri dois assaltos a mão armada e acredito que o bairro está ficando muito perigoso”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias