ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homens invadem casa, fazem família refém e só fogem após gritos de socorro

Aliny Mary Dias | 14/10/2014 06:32

Três pessoas da mesma família viveram momentos de pânico no fim da noite de ontem (13), em uma casa situada no União II. Dois ladrões armados invadiram a casa e só fugiram depois que uma das vítimas gritou por socorro pela janela.

Conforme o registro policial, a primeira vítima abordada pelos ladrões foi um jovem de 22 anos que estava na varanda da casa. Depoi de anunciar o assalto, os homens entraram na casa com a vítima e abordaram mais um parente, um jovem de 25 anos.

Os dois foram colocados deitados no chão e agredidos com socos e chutes. Segundo relato das vítimas, durante todo o tempo, os assaltantes pediam por ouro.

Depois de alguns minutos, os jovem foram levados para o andar superior do sobrado. Em um dos quartos estava uma mulher de 55 anos. Os três foram trancados no quarto e enquanto um assaltante vasculhava a casa, o outro ameaçava a família com revólver.

Em um momento de distração de um dos assaltantes, a família se trancou no quarto e o jovem de 25 anos gritou por socorro pela janela. Os ladrões se assustaram e fugiram com pertences da família, entre eles notebook, bolsa, joias, tênis, relógio, óculos e cartões de banco.

Ninguém da família ficou ferido e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Atyé o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

Nos siga no Google Notícias