ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homens são presos com pistola, espingardas, carregadores e munições

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 13/08/2014 07:42

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na madrugada de hoje (13), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Na casa de um dos envolvidos, na rua Cassim Contar, os policiais encontraram munições e uma pistola de fabricação tcheca.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando avistou Sérgio Luiz, 24 anos, que ao ver a Polícia correu e entrou em uma residência. Desconfiados com a atitude do rapaz, os militares entrou na casa e abordou Sérgio na varanda, que justificou o nervosismo dizendo que tentou se esconder da Polícia, pois estava de posse de uma pistola.

No local, foi encontrada a arma, uma pistola de fabricação tcheca e dois carregadores com 83 munições. Sérgio contou que comprou a arma para se proteger e pagou R$ 2,3 mil pela pistola. Ele indicou ainda o nome e endereço da pessoa que havia comprado o armamento.

Os policiais, então, foram até o endereço informado pelo rapaz e conseguiram prender Espedito Ferreira da Silva, 59 anos. Na casa dele foi encontrada um rifle calibre 22 e duas espingardas calibre 32. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias