ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Identificada passageira de moto que morreu em colisão com viatura da PF

Alan Diógenes | 10/11/2015 19:03
Viatura da PF ficou destruída, mas militares conseguiram sair com vida. (Foto: Marcos Ermínio)
Viatura da PF ficou destruída, mas militares conseguiram sair com vida. (Foto: Marcos Ermínio)

A mulher que estava como passageira da motocicleta envolvida em acidente com um veículo e uma viatura da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (10), foi identificada como Aparecida Rodrigues de Azevedo, 41 anos. Ela, o piloto da moto Adriano Souza Oliveira, 30, e mais o funileiro Antônio Muniz, 56, que conduzia o veículo Corsa Sedan morreram na hora da colisão ocorrida na BR-163, entre as saídas de Três Lagoas e Cuiabá, em Campo Grande.

Os policiais que estavam na viatura, Claiton Luiz de Melo e Claudemir Natalino Alves, foram encaminhados para a Santa Casa, onde passaram por avaliação médica, sendo internados em seguida para observação. Eles sofreram apenas escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu durante perseguição a um veículo Duster, de cor branco, que, segundo informações, estava carregado com drogas. Testemunhas afirmaram que a viatura da Polícia Federal seguia a quase 150 km/h com giroflex ligado, então o condutor do veículo jogou o carro para o acostamento, mas os policiais perderam o controle da direção e capotaram atingindo o Corsa Sedan e a motocicleta.

A Polícia Civil compareceu ao local, porém as investigações foram realizadas pela Polícia Federal. Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MSVia foram acionadas para atender a ocorrência.

Para encontrar o envolvido, duas viaturas da PRF, através do Núcleo de Operações Especiais, estiveram envolvidas em sua captura. Todas as bases da Polícia Federal foram informadas sobre as características do veículo, para encontrá-lo.

Nos siga no Google Notícias