ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idosa é atropelada por moto ao atravessar em faixa no bairro Cidade Morena

Flávia Lima e Viviane Oliveira | 02/12/2015 08:38
Moto envolvida no atropelamento de idosa no Cidade Morena. (Foto:Marcos Ermínio)
Moto envolvida no atropelamento de idosa no Cidade Morena. (Foto:Marcos Ermínio)

Uma mulher identificada apenas pro Maria, 63 anos, foi atropelada na manhã desta quarta-feira (2) ao atravessar em uma faixa para pedestres localizada em frente ao Centro de Especialidades Odontológicas, na entrada do Bairro Cidade Morena.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Jaguariúna com Fraiburgo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu as vítimas, a mulher teria corrido para pegar um ônibus no ponto situado em frente ao Centro de Especialidades, quando foi atropelada pelo motociclista, identificado apenas pelo nome de Alexandre, 47 e que seguia para o Bairro Moreninhas.

Ainda de acordo com os bombeiros, os dois foram levados para a Santa Casa. O motociclista sofreu escoriações e a idosa está com suspeita de fratura na perna esquerda.

Conforme testemunhas, o local sempre é cenário de acidentes, já que nem sempre os motoristas respeitam a faixa de pedestres e, por isso, muitas pessoas que saem do Centro de Especialidades odontológicas tem medo de atravessar a rua.

É o caso da doméstica Ivanir Alves, 50, que estava no ponto de ônibus, mas não chegou a presenciar o acidente. Ela conta que já observou pedestres atravessando no local, mas alguns carros passam pela faixa sem, ao menso, reduzir a velocidade. "Acredito que seja falta de atenção porque o local é bem sinalizado", ressalta.  

Nos siga no Google Notícias